domingo, 5 de agosto de 2012

A era da inconstância

Estava procurando algo pra ler e lembrei que tinha um blog. Fiquei orgulhoso ao ler o que eu escrevia, porque era justamente o que eu precisava ler.

Essa Era, marcada pelo início do trabalho na Microsoft, tem como principal característica a inconstância. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não há muito o que se escrever e sonhar, sendo mais específico, não dá pra entender o que acontece.

Vamos ao que interessa (ao que sempre interessa): o que eu aprendi? Quanto muita coisa acontece na sua vida, menos tempo você tem pra refletir a respeito. Não digo nem consciente, como tomar banho pensando nos acontecimentos, mas sim de você ter uma noção inconsciente do que anda acontecendo. Desde minha criação (como pessoa que analisa a própria vida, não de nascência), eu estou acostumado a ter um "mapa embaçado" na cabeça de tudo que está acontecendo. Apesar de ser embaçado, ele me dá as direções do que fazer e como fazer.

 "Hapiness is only real when shared"

Ter alguém ao seu lado pra dividir a vida faz com que tudo tenha sentido. Viver é como talhar uma escultura, ou, genericamente falando, escrever um livro: se não tem ninguém pra observar o objeto ou ler o livro, qual vai ser o objetivo disso tudo?

 O "mapa embaçado" ainda está em formação, não há muito o que visualizar, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário