terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sem título hoje

Faz tempo que não venho sendo sincero por aqui...
Sincero com minhas emoções, com o que quero escrever, e hoje acho que é um dia para ser...

Estava sentindo falta de escrever no blog. Sentindo falta de uma motivação, na verdade. Pensei em textos inteligentes pra escrever, mas não tinha sentido colocá-los aqui... Não tinham emoção.

Hoje, a tristeza pesou... E foi crescendo como uma bola de neve: começando pelas partidas perdidas de xadrez no início do dia. Perdi três seguidas, por besteira, por impulsividade. Seguido pela rejeição de oportunidade de estágio. Finalizando com a desmarcação de uma entrevista que eu estava tão motivado a fazer...

E ainda fiquei pensando, depois de tudo, em amizades antigas... Em como resolver certas situações que nem eu entendo direito... A interpretação é tão escrota. É isso ou aquilo? Isso é cinismo ou é... Ah, vontade de me jogar em uma tempestade de liquidificador.

É isso. Não quero que meu coração morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário