Dormi com meus demônios e acordei feliz com uma ilusão. Fiquei em dúvida se ficava triste com a ilusão ou se mantinha-me feliz com o que sonhei. Opção 2, por favor.
Hoje foi um dia baseado no afeto! E é dele de quem quero falar =)
Chegando no trabalho, ainda meio perturbado, passei um bom tempo conversando com Bel (a copeira), o que, de início, foi bem agradável. O trabalho sempre me força a ignorar meus sentimentos.
Saindo de lá, eu estava mais leve (talvez por não prestar muita atenção em mim mesmo). Cheguei na facul às 6h15. Queria muito agradecer à Dai, por ter chegado cedo e ter conversado comigo... Conversa tão adequada =) encaixou perfeitamente ao que eu precisava, foi incrível. Agradeço também à Taís, Thayná e Gisele pelas conversas cotidianas que muito foram agradáveis e fizeram eu rir prazerosamente. E ao Raphael, pelo seu companheirismo e idiotismo ao malabarar comigo na sala de aula!
É impressionante o poder do simples afeto que essas pessoas dividiram comigo e como as relações interpessoais cotidianas são benéficas... Nunca tinha prestado atenção nisso. Voltei no busão ouvindo Disturbed. FLAWLESS VICTORY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário