Hoje, sem dúvidas, foi um dos melhores dias do ano. Começou uma MERDA, preciso nem dizer que acordei mal humorado, mas hoje foi especialmente horrível acordar: sábado, 8 horas da manhã, chuvendo, pegar dois busões pra ir ao instituto de aikido que fica do outro lado da cidade.
Chegando lá, as coisas foram melhorando... Do lado de fora, "todo mundo é hostil, o mundo inteiro é hostil", como dizia Los Hermanos, do lado de dentro, ambiente acolhedor com as melhores pessoas que eu já conheci. Cheguei no meio do treino, o mesmo foi bem produtivo. No final, tive uma conversa especial com o Sensei... Tenho SORTE dele ter o prazer de me ajudar. :')
Até aí, tudo normal, sintomas de um dia bom e normal. O que me interessou veio depois... TREINO DE PARKOUR. Estava a um tempão sem treinar e nos últimos anos o "espírito de tracer" foi morrendo dentro de mim. Um pessoal conhecido marcou um treino e me chamou, por acaso.
Calos nas mãos, corpo todo dolorido, consciência limpa de que fiz tudo que queria fazer (ou quase tudo, pelo menos venci a maioria dos medos), mente forte e tranquila. O treino foi um sucesso e despertou em mim a chama que me faltava para me empenhar nos treinos. Estou de volta à atividade que construiu meu caráter e minha determinação.
Chegandotreino, banho > aniversário de amiga. Fechou o dia. =)
sempre é bom visitar aqui, ainda bem q voltou a escrever. vc joga bem suas pedras.
ResponderExcluirParece que eu não fui o único que gostou das pedras. Mas é, tu tem pontaria
ResponderExcluir