domingo, 3 de outubro de 2010

Insatisfação

Por que?

Por que tem que ser assim?

Devia ser tão simples ser "feliz"... Mas sempre falta algo, e quando conseguimos esse algo, percebemos que tem outro algo que ainda falta. Nunca me sinto completo, a minha mente brinca comigo: "Olha lá! Denovo ele pensa que vai ser feliz HAHAHAH!".

Essa frustração parece ser perpétua, não há nada que possa me satisfazer por completo. "Uma mulher, talvez", eu penso, mas as coisas nunca são da maneira que eu quero. Não posso me dar o prazer de sonhar, quanto maior é o salto, maior será a queda.

Eu posso fechar os olhos e ignorar esse sentimento de "vazio". É normalmente o que eu faço pra sobreviver no dia-a-dia e funciona bem, basta ir no fluxo, na inércia do movimento.

No mais, deixa a conclusão com um texto que resume tudo o que disse:

"O mundo era habitado por mentes que giravam mais rápido que qualquer vento, em busca de distração e de um modo de escapar às dificuldades da mudança, ao dilema da vida e da morte; em busca de um objetivo, de segurança e de diversão; tentando compreender o sentido do mistério. Todos, em toda parte, viviam uma busca confusa e amarga. A realidade nunca condizia com seus sonhos, a felicidade estava logo depois da esquina - uma esquina a que jamais chegavam.
E a origem de tudo isso era a mente humana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário