sábado, 17 de março de 2012

Vomitando pensamentos de um dia livre

Sábado. Tirei o dia para ir no parque, de carro. O carro te dá uma sensação maravilhosa de solidão. Não tem ninguém por perto pra falar merda. Não tem ninguém realmente de olho em você, o que te dá a liberdade de pensar e sonhar o que quiser.

Senti saudade do meu tempo de colégio, quando eu só tinha que ir pra escola de manhã e tinha a tarde livre pra treinar parkour a vontade e fazer o que eu quisesse.

Eu fazia isso tarde e noite, na verdade. Estava percorrendo um sonho... O sonho de me tornar um cara mais rápido, mais consciente, mais ágil, mais forte, mais hábil...
E onde está este sonho agora? Tudo que parece estar no meu caminho agora é meu trabalho. Até gosto, mas não é o meu sonho.

Vou seguindo, vendo se eu posso me manter nisso. Vendo se eu me apaixono. Estou gostando muito, mas falta amor. O negócio é esperar e fazer o que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário