domingo, 24 de outubro de 2010

Vida Pessoal #5

Wooooooooooooooooooooo!

Hoje eu senti que foi um dia diferente (isso não quer dizer que foi bom). Acordei três vezes na noite passada: às 3 da manhã pra matar uma maldita muriçoca (o que levou uns 15 minutos pra conseguir achar depois de muita estratégica psicológica), depois às 6 da manhã pra dar um telefonema =), e finalmente às 8h30 pra ir ao aikido. Detalhe: 8h30 é o horário que eu saio de casa normalmente, então: lavei o rosto, comi cereal na velocidade da luz e parti. Peguei o busão e percebi que tava sem crédito no bilhete e só tinha dinheiro pra uma passagem. #FUUUU

Com essa putaria toda, eu fiquei sem energia na metade do treino e pensei: "cadê a energia do cereal? Já devia ter tido efeito.", e, 5 minutos depois, voltei a treinar normalmente (acho que estou começando a entender como funciona meu sistema digestivo). No final do treino teve exame de listinha (com 3, você pode mudar de faixa) e eu consegui a terceira listinha da faixa branca. #WIN! =)

Saindilá, passei em casa pra comer algo e tomar banho apenas, pois tinha o Flashmob do "Pica Pau desce as cataratas". Eram 14h quando eu fui confirmar o horário do Flashmob (15h30, claro) na net: começava às 14h30 #FUUUUUUUUUUUUUUUUU, peguei os dois pedaços de frango, peguei o essencial e parti. Resultado: cheguei no último minuto do flashmob. Note-to-self: se preparar melhor aos compromissos, mesmo que sejam compromissos descompromissados.

Dei uma volta no centro da cidade (pra aproveitar a viagem de 1 hora, né?), peguei o busão de volta e passei no parque ibirapuera (já que era caminho) pra dar uma volta (uma volta nesse parque duraria umas 3 horas, eu dei acho que 1/6 de volta). Malabarei, vi gente, girei na grama, girei no ar, caí na grama, fiz paradas de mão e outra firulas.

Voltei pra casa cansadão: corpo fadigado e dor de cabeça, tomei um banho, fiz meu jantar, tirei uma mini-soneca e agora tenho que terminar uma parte do trabalho da Ana Maria pra apresentar amanhã. *Ruuuuuuuuum* (pegando ar)... Tchau.

PS: Há uma grande verdade escondida por trás deste post e desse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário