quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quando eu era criança...


Eu adorava brincar de boneco! Quando brincava minha imaginação e a realidade se misturavam, criava explosões, personalidades, histórias... pena que não dava pra brincar com outras crianças, até porque era MINHA imaginação. Adorava pular, correr (principalmente)... corria na maior velocidade que podia, fazia isso em brincadeiras como pega-pega, polícia e ladrão... hoje em dia não faço diferente, mas conceituei o que faço: parkour. Não via pessoas julgando os outros, esse é um maldito hábito social que vejo a cada esquina.

A imaginação é tão linda... é tão bom saber que minha imaginação, desde a infância, é viva em mim. Posso ir a qualquer lugar, transformar meus "monstros" em flores, enfim viver várias vidas. Não trato a imaginação como algo que não existe, muito pelo contrário, é algo que está presente em todo pensamento. As coisas abstratas não são inexistentes!

bjo

2 comentários:

  1. autista! hahahahaha
    to brincando fernamiiiigo *--*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que só nos colocamos eternamente em um mundo de sonhos se a realidade nos é muito dura...compreender tanto aqueles que julgam como também aqueles que são julgados pode trazer paz e serenidade!
    O Mundo tem sua beleza e sua feiura assim podemos apreciar aquilo que é bom e belo para nós.
    Podemos também mudar um pouco aquilo que é triste ou mal trazendo mais amor ao mundo!

    ResponderExcluir